Ficou alguma dúvida?
Aqui temos algumas dúvidas frequentes que podem te ajudar!
Se não encontrar a resposta que precisa, é só nos enviar uma mensagem.

POSSO RETIRAR O PRODUTO DIRETO NA LUV CHOCOLATE?

Sim. A retirada pode ser efetuada em nossa loja, desde que haja disponibilidade do mesmo no local.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA PRATICADO PELA LUV CHOCOLATE?

Trabalhamos somente com produtos para pronta entrega e que estejam disponíveis em nosso estoque, portanto esta poderá ser imediata para retirada na loja, ou no mesmo dia através de motoboy, a depender do horário da compra, respeitando o horário de funcionamento da nossa loja.

Importante: Tempo de entrega se refere a dias corridos, considerar sábados, domingos e feriados. O tempo de entrega inicia após a confirmação do pagamento.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito,depósito bancário, ou boleto). Trabalhamos com os Correios do Brasil para entregas em outras cidades, que não Florianópolis, e estados. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO USADAS PELA LUV CHOCOLATE?

A) Cartão de Crédito

B) Debito Online

C) Boleto Bancário

Através destas 3 maneiras seguras e confiáveis você pode escolher a melhor forma de pagamento.

É SEGURO COMPRAR NA LUV CHOCOLATE?

Sem dúvida , possuímos as melhores tecnologias do mercado para garantir um site totalmente SEGURO, segue abaixo nossa política de segurança.

POLITICA DE SEGURANÇA

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.

Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.

ENVIO DE E-MAILS

A Luv Chocolate, nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para a loja luvchocolate.com.br

CORRO O RISCO DE COMPRAR E NÃO RECEBER O MEU PRODUTO?

Somos uma loja virtual utilizando as melhores tecnologias para garantir um ambiente seguro, funcional e de fácil acesso. Os produtos por nós expostos encontram-se em estoque, porém pode ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirirem o mesmo produto, ultrapassando o limite em estoque sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso isso venha a ocorrer e não possamos atender ao seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que seu transtorno seja o menor possível. Entregaremos seu produto, ou realizaremos o cancelamento da sua compra sem que haja nenhuma perda financeira.

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA LUV CHOCOLATE?

A Luv Chocolate conta com profissionais que trabalham de Segunda a Sábado das 9:00 às 19:00 na loja física, exceto Domingos e feriados.

Disponibilizamos para nossos clientes os seguintes meios de atendimento:

A) E-mail: contato@luvchocolate.com.br

B) WhatsApp: (48) 98842-5959